Boxer Braids with Golden Moods Blog

20:10

Como prometido, cá está, a minha primeira vez no Youtubas (ahah). Não tenho jeito para falar para câmaras e sou deveras tímida! Mas diverti-me imenso com a Sofia do Golden Moods. Ela tem imenso jeito para tranças, penteados e maquilhagem. Vão aprender imenso com os vídeos do canal dela! Se ela conseguiu entrançar o meu cabelo ela consegue tudo! Ahah! É super querida por isso sigam-na que ela merece muito. Espero que gostem e amanhã quero ver todas de tranças, preparadíssimas e lindas para o verão. Beijinho grande!

As promised, here it is! My first time on Youtube. I’m super shy as you can see... Had a great time with the babe Sofia Cardoso, from Golden Moods. She’s super talented! You can find lots of cool braids and hairstyles on her youtube channel. Follow her! She totally worth it! Super sweet girl. Hope you enjoy and tomorrow I want to see your braids. Huge kiss!
 Aprendam como fazer as tranças lindas e vejam em promenor no Golden Moods da Sofia! 
Não se esqueçam de subscrever e seguir!

Learn everything about the boxer braids on Golden Moods
Don't forget to subscribe and follow her! 



Win a 50€ ZARA Gift Card now! 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoreeeeei! És tão queridaaaa!
    E que fique bem claro que tens um cabelo lindo, quem me dera a mim ter um cabelo desses!
    Ficaste maravilhosa nas fotografias, tens imenso talento. Temos de repetir a dose!
    ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look tanto que até tenho a mesma camisa verde da Zara eheh as tranças ficaram lindas :)
    - Estou a seguir!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Tão gira, adorei o look! E as tranças estão fantásticas :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. I love your hairstyle!!! *-*
    xoxo
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Great post as always!! It's been awhile... Hope you had a wonderful week!!
    Thanks for the support and thoughtful words on my recent post, I deeply appreciate it!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu look e as tranças ficaram-te mesmo muito bem ^^
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. Lovely romper and sandals!


    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Apaixonei na trança e no look! ahaha amei o video

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look e as tranças claro, super gira

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. Essas tranças são a coisa mais confortável para usar no verão, adoro.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fotos m a r a v i l h o s a s! Que feliz eu estou em ser a 700ª seguidora, hihi ♡
    isamateur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei... Ficaram muito giras... Tenho pena de o meu cabelo não dar para fazer essas tranças!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Love the outfit! And the boxer braids really suit you! :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro essas tranças :3 confesso que adoro mas não tenho talento para as fazer e mesmo quando me fazem não me gosto de ver, mas em ti fica mesmo bem ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o The Australian Girl.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo �� ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  17. tanto tempo sem estar na blogsfera, e agora que voltei, tu nao estaS.nao sei se trocaste de blog, o ja nao ligas em isto

    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  18. Adoro o outfit e as tranças ficam-te muito bem, quem me dera um cabelo assim :)

    Nossa, estou a relembrar os blogues que seguia e que ainda sigo desde que tinha o meu blog antigo, que lembranças ^^
    Agora recomecei, whish me luck!
    Beijo.

    ResponderEliminar