Caminhada 500 desejos - Make a Wish Portugal

07:30

Olá amores,
No sábado passado estive presente na caminhada solidária 500 desejos da Make-A-Wish Portugal, foi super giro por isso decidi mostrar-vos. Para quem não sabe esta é uma organização que tem como fim realizar desejos a crianças e jovens em risco de vida, para lhes proporcionar um momento de alegria e esperança. É sempre bom acompanharmos boas causas e por isso eu fui participar. Não há nada melhor do que despertar sorrisos e realizar sonhos. Beijinhos 

A Andreia foi uma das 500 histórias mágicas que passaram pela Make-A-Wish. Venha celebrar os 500 desejos realizados com...
Posted by Make-A-Wish Portugal on Quinta-feira, 7 de Maio de 2015

 
TAG 

You Might Also Like

7 comentários

  1. É sempre bom participar em eventos solidários :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso adoro e acredito imenso na make-a-wish mas só pelas dores que tenho sentido esta semana nos gémeos sei que não estou apta para essas aventuras xP

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Looks like you had fun! Nice pictures!!

    Jenan
    http://lavieenmauve-jj.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  4. Qué fixe o que essa organizaçao faz. Ca no domingo temos a caminhada pela mulher, para ajudar com o cancro. Eu vou partizipar.
    Que lindo é ver essa linda cidade que eu tanto amo.
    Era para eu ir lá no començo de junho, mas no final nao da, e tou muito triste por isso...
    Mas pronto, vou tentar ir lá no próximo ano.

    Grande beijo menina guapa

    ResponderEliminar
  5. Cá no Porto foi a da mulher no Domingo.

    ResponderEliminar
  6. adorava ter essa iniciativa perto.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

SheIn -Your Online Fashion Print Dress